Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Final Fantasy 15 terá novo Active Time Report

Com a presença de Shuhei Yoshida da Sony.

Será a meia noite, horário de Brasilia continental, do dia 28 de Agosto que a Square Enix vai apresentar um novo especial dedicado a Final Fantasy XV, em parceria com a Dengeki PlayStation 4.



A transmissão em direto, estará disponível no canal oficial da Square Enix no Youtube no dia do evento, irá apresentar as mais recentes informações sobre o jogo, um recapitular especial sobre a Gamescom e ainda mais.

Este Active Time Report começara com Akio Ofuji, produtor de Brotherhood: Final Fantasy, e Takeshi Nozue, director de Kingsglaive: Final Fantasy XV, que vão falar sobre os seus trabalhos específicos. Convém não esquecer que Kingsglaive está quase a chegar em formato digital a todo o mundo.

A segunda parte, que começará às 2 da manhã Brasil Continental, contará com Hajime Tabata, director do jogo Final Fantasy XV, e falará sobre a presença na Gamescom.

A terceira e última parte, que começa às 4 da manhã de Brasilia Continental, será composta por uma conversa especial entre Hajime Tabata e Shuhei Yoshida, conhecido presidente dos SIE Worldwide Studios. Este é possivelmente o momento mais intrigante de todo o evento. A presença de Yoshida atesta que será falado algo sobre a PlayStation e a especulação já está a crescer de tom.

Será que a Sony vai somente participar para apresentar um bundle especial ou teremos algo mais?

Postar um comentário

5 Comentários

  1. A presença da Sony só confirma a minha teoria pessoal que houve um belo cheque passado por debaixo da mesa para o adiamento do lançamento do jogo. A desculpa das pessoas sem internet não poderem ter o patch do primeiro dia é ridícula (podem ter a certeza que o jogo terá na mesma patch no dia 29 de Nov).

    Só espero que não sejam capazes de fazer uma apresentação sobre uma versão melhorada para a NEO, acho que seria mais uma vez um insulto a todos os jogadores têm uma consola e já são enganados desde a ps3 que vão poder jogar o jogo na sua plenitude no console atual.

    Seja como for continuo muito entusiasmado com FFXV e espero que corresponda a todas as expetativas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai ou algo bem pior...

      Excluir
    2. Bom se fizerem uma lambança destas estou fora do XV e compro ele remasterizado na geração seguinte.

      Excluir
    3. Acredito que é melhor já ir se preparando, a probabilidade da versão do Neo/Scorpio receber um upgrade em relação ao PS4/One é alta, as pessoas já vão adquirir estes novos consoles pensando em ter uma melhor experiência em relação a suas versões anteriores, então faz sentido por parte da Sony/Microsoft oferecerem certos incentivos para que jogos chaves como final fantasy tenham essa melhoria para que as pessoas vejam vantagem nesses novos aparelhos, acredito que isso será bem corriqueiro quando eles chegarem...

      Excluir
  2. Caso moldem o game para rodarem com a configuração máxima no Neo e Scorpion então ambas as empresas mentiram alegando que estes aparelhos foram desenvolvidos para possibilitar o gamer assistir filmes em 4k e que tal tecnologia ainda não estaria disponivel para as desenvolvedoras de games. Ao anunciarem os consoles ambas as empresas afirmaram que os games seriam lançados com base no hardware original de seus consoles sem melhorias graficas quando o game rodasse nos novos modelos pois obvio que fazer o contrario seria uma afronta aos gamers e tambem não faria sentido ambas desenvolverem as versões slim de seus aparelhos sendo que modelos mais potentes estão quase prontos para serem comercializados. Se a Square-Enix quer tanto poder assim terá que migrar o game pro PC e não ficaria surpreso se ela exigir do PC gamer uma configuração com peças de ultima geração no mercado que ao todo sairá por mais de R$6000,00.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...