Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

MICROSOFT EXPLICA ADIAMENTO DE CRACKDOWN 3, HALO WARS 2 E SCALEBOUND

Três jogos distribuídos pela Microsoft que seriam lançados originalmente ainda em 2016 foram adiados para o ano seguinte -- Scalebound, Crackdown 3 e Halo Wars 2, mas há muitas razões para a decisão da empresa.


Em entrevista ao site DualShockers, o vice-presidente executivo de marketing da Microsoft, Aaron Greenberg, explicou que há uma série de fatores levados em conta quando um jogo é adiado: imprevistos de produção, qualidade final e agenda de lançamentos.

"Durante o processo criativo, às vezes as coisas acontecem muito rápido e às vezes demoram mais do que você espera", disse ele. "Para nós, deixar os jogos ótimos, garantir que as histórias sejam boas e que os gráficos estejam no ponto para as experiências imersivas é uma prioridade".

Greenberg explicou que "sempre quando um jogo é anunciado ou revelado pensamos em quando o lançamento vai acontecer com base nas informações que temos no momento" e, depois, quando "obtemos mais informações, esses dados podem mudar a previsão de lançamento".

Além disso, a agenda de estreias é uma das grandes influências. "Algumas vezes queremos espaçar nossos lançamentos, se não ficamos com muita coisa para apenas um período", disse Greenberg. "Temos Gears, Forza Horizon 3, ReCore, Dead Rising 4 para este fim de ano, e ainda grandes títulos de third-parties como Battlefield 1, Titanfall 2 e mais, isto é mais do que suficiente".

O executivo finalizou usando Halo Wars 2 como um exemplo: "não precisamos forçar [o jogo] em uma temporada já recheada, então lançar Halo Wars 2 em fevereiro foi uma decisão deliberada de quando este título faria sentido [em ser lançado]".


Postar um comentário

0 Comentários