Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Microsoft: "Estamos criando o console mais poderoso já feito"

A Microsoft não poupa nas palavras no que toca à Project Scorpio, uma poderosa nova consola anunciada na E3 2016 que promete correr os jogos a uma resolução nativa de 4K (3840 x 2160).
Mais de dois meses após o evento de Los Angeles, a Microsoft voltou a afirmar que está a construir a consola mais poderosa de sempre, isto face à iminente revelação da PlayStation 4 Neo, que se os rumores estiverem certos, será apresentada a 7 de Setembro e terá mais capacidades do que o modelo original.
Estas declarações da Microsoft vieram de Aaron Greenberg, responsável pelo marketing dos jogos da Xbox One, que disse numa entrevista com o MCV que a Xbox Scorpio será a consola mais poderosa de sempre e a próxima grande inovação no mercado dos consoles.
"Estamos criado um console mais poderoso de todos os tempos com um GPU de seis teraflops"
"A Project Scorpio é uma oportunidade para levar jogos nativos a 4K para o mercado dos consoles. Acreditamos que é a próxima grande inovação nos jogos e algo que nunca foi feito nas consolas. Estamos a criar a console mais poderoso de sempre com um GPU de seis teraflops," disse Aaron Greenberg.

Em relação à questão de revelar dois novos modelos em simultâneo (o outro modelo revelado foi a Xbox One S, já disponível nas lojas), Aaron Greenberg explica que queriam começar já a trabalhar com os produtores e outros parceiros para tirar proveito das capacidades do Xbox Scorpio.

Embora a Microsoft afirme que a Xbox Scorpio será o console mais poderoso de sempre, ainda não foram revelados especificações concretas para além dos teraflops. A data de lançamento do Xbox Scorpio é final de 2017.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. A MS ainda acredita que o que fez a Sony vencer a geração passada foi a potência do Hardware, se engana muito, existe toda uma cultura em torno do PlayStation, querendo ou não é um nome forte, e o PS3 mesmo não superando o rival em números deixou ao final da geração um ar de ''nossa, queria ver esses jogos no PS4'', e isso fez muita diferença.

    Espero que a MS acerte em seus lançamentos e traga muita variedade, pois atualmente ela detém a melhor franquia de corridas por exemplo, e olha que sou um fã incondicional de GT, mas Forza chegou e superou em muitos aspectos, e no geral se tornou melhor.

    Boa sorte MS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo e assino embaixo, quanto a Forza desconheço o game pois nunca tive oportunidade de joga-lo mas também foi vacilo da Sony não incentivar a Polyphony Digital a desenvolver a versão remasterizada de Gran Turismo 6 para o PS4, a Sony vem planejando muito mal o lançamento dos maiores titulos para seu console que geralmente chegam com atraso absurdo de 2 até 4 anos.

      Excluir

Nos deixe saber sua opinião...