Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Final Fantasy XV é um jogo completamente diferente na PS4 Pro?

O pessoal do Game Watch, informou que notam-se melhorias consideráveis quer a nível gráfico quer a nível desempenho em Final Fantasy XV quando jogado na PlayStation 4 Pro.
O site pôde testar o jogo no novo console da Sony durante o Tokyo Game Show e afirmou que, "agora sim tem um aspecto bonito". Acrescentando ainda que, "Este é o Final Fantasy XV que temos estado à espera".
Eles destacaram o quão bom fica o jogo com o aumento de resolução e com as melhorias nas texturas de coisas como as árvores e plantas. Para além disso confirmaram que agora o jogo corre de uma forma totalmente fluída e estável, ao ponto de dizerem que parece um jogo completamente diferente em relação ao original.
O lançamento de Final Fantasy XV está marcado para o dia 29 de Novembro na PS4 e Xbox One. Enquanto que a nova PlayStation 4 Pro estará disponível a partir do dia 10 de Novembro por €399.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Se a mercenaria lançar o game com foco no PS4 Pro e X1S ela ganhará uma legião de haters. Que ela não ouse arrumar desculpas para abandonar os consoles padrão e trabalhar apenas nos novos modelos.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...