Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

PlayStation 4 - Vendas aumentam 380% no Reino Unido

Segundo avançado pelo McvUK, a PlayStation 4 voltou a tornar-se na consola mais vendida no Reino Unido, depois de ter perdido o lugar para a Xbox One que muito beneficiou com a chegada da nova Xbox One S ao mercado.



De acordo com os dados apresentados, a console da Sony conseguiu um aumento de 380% em relação à semana anterior, graças aos incríveis bundles e promoções que foram apresentados ao longo da semana. No que parece ser uma tentativa de limpar stock após a chegada da PlayStation 4 Slim, lojas como a Shopto, Tesco, GAME e Argos colocaram a PS4 original no equivalente a €175, em alguns casos com jogos ou filmes incluídos.

No entanto, isto não significa necessariamente más notícias para a Xbox One. A consola da Microsoft registou uma descida de 16% nas vendas, o que é na mesma impressionante, tendo em conta que na semana anterior desfrutou de um aumento de 989% nas vendas. E de acordo com os dados entregues pela Gfk ao MCV, a Xbox One S vendeu 24% mais do que a PlayStation 4 Slim.

Nesta semana de vendas, a PlayStation 4 conseguiu 57% de quota de mercado, enquanto a Xbox One amealhou 37%, e no geral, conseguiu vender 55% mais do que a consola da Microsoft.

Postar um comentário

0 Comentários