Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

A PS4 Pro é poderosa mas não esperem melhores gráficos e 4K

A KING Art Games que está a terminar o desenvolvimento do jogo The Dwarves, financiado via Kickstarter em Outubro de 2015, falou com o Wccftech sobre o jogo e sobre a PlayStation 4 Pro, dizendo que a consola é poderosa mas que existem limites para as suas capacidades.
Os responsáveis pelo jogo confirmaram que The Dwarves irá correr a 1080p30 na Xbox One e PlayStation 4, enquanto na Pro se vão focar em melhorar a performance e o rácio de fotogramas, mantendo a resolução a nativa 1080p.
"A nova PlayStation 4 Pro da Sony é poderosa, e temos um aumento sólido na performance de The Dwarves, por isso se comprares uma Pro, o jogo vai correr de forma mais suave. Uma vez que os computadores de topo têm dificuldades em manter um rácio de fotogramas sólido numa resolução de 4K em jogos 3D, não deves esperar melhores gráficos (melhores sombras, etc.) e 4K."










A respeito da tecnologia HDR, decidiram não implementá-la pois apenas tiveram conhecimento dela numa fase já tardia do desenvolvimento, e por isso decidiram que não a usariam.

Postar um comentário

0 Comentários