Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Spencer: Potência do Xbox Scorpio não depende apenas dos teraflops


Com o PlayStation 4 Pro no mercado há cerca de 10 dias olha-se agora para o futuro, com o lançamento da Nintendo Switch, mas também da Project Scorpio, outra plataforma que estará incluída no grupo das consolas a meio de geração.
Phil Spencer, o patrão da divisão Xbox, voltou a falar da Scorpio numa entrevista ao Stevivor. Spencer falou principalmente sobre a potência e os teraflops da consola, um dos temas mais discutidos nos últimos meses. O Stevivor questionou Spencer para saber como ele descreveria um teraflop quando ele tentasse vender a Xbox Scorpio, em baixo podem ver a resposta.
"Bem eu vou tentar falar sem usar o termo. É como um carro - não vais descrevê-lo quão rápido ele é usando apenas uma única característica. Mas acho que um teraflop é como um cavalo de potência - provavelmente sabes o que um carro com potência de 100 ou 200 cavalos pode fazer."
"Mas é muito mais do que isso, existem outras coisas que ditam o quão rápido o carro é. A transmissão. O peso. E o mesmo acontece com a Scorpio; não são apenas os números de teraflops que a tornam potente".
Quando lhe questionaram se a Xbox Scorpio seria uma consola de nova geração ou apenas uma versão atualizada da geração atual, Spencer respondeu apenas que, "Considero-a apenas como parte da família Xbox".










A Xbox Scorpio tem lançamento agendado para o final do próximo ano. O seu preço ainda não foi anunciado no entanto a Microsoft já referiu que será mais cara que a Xbox One S.

Postar um comentário

0 Comentários