"Por que razão alguém jogaria isto?", perguntou o apresentador.
Conan O'Brien, o apresentador de televisão mais conhecido nos videojogos pela alcunha Clueless Gamer, teve acesso antecipado a Final Fantasy XV e juntamente com o ator Elijah Wood experimentou o título mais aguardado de 2016 da Square Enix.
Embora este segmento do seu programa sirva para efeitos cômicos, Conan O'Brien ficou aborrecido com o jogo, chegando a perguntar "Por qual razão alguém jogaria isto?", isto depois de ter que empurrar o carro depois de avariar e de visitar um vestido de noiva em exposição.
Final Fantasy XV será lançado a 29 de Novembro para PlayStation 4 e Xbox One.
Totalmente compreensível. Para quem nunca jogou um JRPG, 90% do que se faz neles não vai ter a menor piada. Não é à toa que é o gênero com a maior crise de identidade da indústria -- quer apelar a um público mais amplo, mas não sabe como. Talvez nem DEVA apelar a um público mais amplo, afinal. Digo isso sendo fã de JRPGs desde a década de 90. Hoje em dia, as experiências mais "puras", como Dragon Quest e Shin Megami Tensei, me interessam bem mais do que Final Fantasy e sua tentativa de agradar a Deus e ao diabo.
- Os primeiros minutos não são os melhores e só são especiais para quem já esperava o jogo há que tempos (falo por experiência);
- Um jogo destes pode demorar a aquecer. Normal que as primeiras horas sejam mais paradas (há excepções, claro)
- Este pode ser um Final Fantasy para novatos mas continua a ser um JRPG e a ter as suas particularidades;
- Uma demo diferente poderia mudar a sua opinião;
Descarreguem a Judgment Disc Demo e avaliem o jogo.