Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Square Enix volta a mostrar mais gameplay de Final Fantasy XV

A faltar apenas dois dias para o lançamento de Final Fantasy XV, a Square Enix voltou a mostrar um pouco mais do seu jogo.
A companhia organizou um novo Active Time Report, desta vez apresentado por Akio Ofuji, diretor global da marca, e Yasuaki Nasu, chefe de desenvolvimento. O vídeo apresenta as melhorias que chegarão com a primeira actualização que estará disponível no dia de lançamento, e também algumas das características do jogo.
Esta atualização do primeiro dia ocupa 7.2 GB e não corrige apenas bugs como também adiciona cinemáticas ao jogo e novos elementos jogáveis, como mais dois ataques para Noctis, novos monstros e um novo tipo de loja.










Final Fantasy XV vai chegar às lojas no dia 29 de Novembro nas versões PS4 e Xbox One.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Sem necessidade, já vejo várias pessoas na lista de amizade jogando FFXV, enquanto eu aqui a espera, não faço mais pré-reserva de jogos, sempre vejo as pessoas jogando 1 ou 2 semanas antes do lançamento enquanto espero...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tem amigos na Europa e Ásia ou mesmo brasileiros que possuem conta na psn japonesa ou européia é natural estarem desfrutando do game bem antes de nós aqui nas Américas. So acho vantajoso ter psn européia para curtir os lançamentos antes de todos nas Américas, porém o custo dos cartões psn em euros é muito mais elevado.

      Excluir

Nos deixe saber sua opinião...