Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

DLC de Final Fantasy XV permitirá aceder a novas áreas

Haruyoshi Sawatari, responsável máximo pelos conteúdos adicionais a caminho de Final Fantasy XV, revelou novas informações sobre o que esperar para o futuro do jogo. Num livro que foi entregue a alguns fãs, Sawatari deixou uma mensagem onde fala sobre os conteúdos adicionais e como vão expandir o mundo do jogo.


Segundo revelado, no episódio dedicado a Gladio, o jogador terá a oportunidade de enfrentar o monstro Gilgamesh, nome que certamente conhecerá dos diversos jogos da série, mas cuja forma em Final Fantasy XV é ainda desconhecida. Provavelmente é este o inimigo que deixa Gladio no estado em que fica quando regressa para o lado dos seus amigos.










Sawatari confirmou ainda que neste novo episódio, e muito provavelmente nos seguintes, iremos aceder a novas áreas além das que estão disponíveis no mundo aberto de Lucis.
Estes novos conteúdos estão a ser preparados para aproximar o mundo de Final Fantasy XV do jogador, para lhe conferir maior profundidade, algo que deverá deixar os fãs altamente contentes, especialmente porque Sawatari diz que, "estamos a planear conteúdos que vão mesmo deixar-te espantado."
O Episódio de Gladio faz parte do Passe de Temporada de Final Fantasy XV, que se encontra disponível por €25 na Xbox One e PlayStation 4.

Postar um comentário

0 Comentários