Depois da enchente de pornografia relacionada com Overwatch, Final Fantasy XV foi o jogo escolhido para dar origem a uma nova paródia pornográfica.
A paródia é da autoria da Brazzers e chama-se "Full Service Station". A paródia parece ser, pelo menos de acordo com a capa, baseada na personagem Cindy, que aparece numa estação de gasolina durante o jogo.
Tendo em conta que Final Fantasy XV foi lançado a 29 de Novembro, a indústria pornográfica foi bastante rápida a responder ao lançamento. Em cerca de duas semanas já existe uma paródia. Será que é a primeira e a última?
Opa valeu pela notícia Alex. Bastou ver a palavra "Porn" que nem pensei duas vezes em ler a matéria rsrs.
Babando aqui pela gostosa no cosplay da Cindy e espero ver uma da Aranea...aquela mulher realmente tem o maior par de seios dentre todas as personagens da série FF.
Pornografia do XV terá de sobra, filmes, HQs, Mangás, so resta a Duda e as demais meninas que frequentam o blog darem o gostinho de vê-las num cosplay da Cindy e da Aranea...rs...to fora da Luna, ela se cobre demais, parece freira aff