Tendências

NINTENDO FARÁ TURNÊ DE DIVULGAÇÃO DO SWITCH

Como preparativo para o lançamento de seu próximo console doméstico, o Switch, a Nintendo fará uma turnê pela América do Norte para oferecer ao público a chance de testar o produto.

A turnê de preview vai começar em Nova York, em 13 de janeiro, e terminará em Los Angeles, em 5 de março. Os visitantes terão a oportunidade de testar games para o console de várias formas diferentes, como uma forma de experimentar a versatilidade do Nintendo Switch.
Estas são as cidades participantes e as suas respectivas datas:
  • Nova York – 13 a 15 de janeiro
  • Toronto – 27 a 29 de janeiro
  • Washington D.C. – 10 a 12 de fevereiro
  • Chicago – 17 a 19 de fevereiro
  • São Francisco – 24 a 26 de fevereiro
  • Los Angeles – 3 a 5 de março
Os primeiros dois dias de cada evento serão limitados a convidados da Nintendo, enquanto o terceiro dia será aberto ao público. O espaço será limitado, então só terá acesso quem chegar cedo ao local. Até agora, a Nintendo não anunciou outros países que receberiam a turnê do Switch -- obviamente, adoraríamos que o Brasil estivesse entre eles, mas não há nenhuma informação sobre isso até agora.
A Nintendo também promete exibir o Switch nos eventos PAX South, em São Antonio, de 27 a 29 de janeiro, e PAX East, em Boston, de 16 a 18 de março. Antes disso, a Nintendo irá revelar mais informações sobre o console em um evento digital ao que será transmitido ao vivo em 12 de janeiro, seguido de um evento fechado no dia seguinte, em Nova York.

Postar um comentário

Nos deixe saber sua opinião...

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads