Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Ubisoft oferecerá 7 jogos gratuitamente neste final de semana

Ubisoft irá oferecer neste final de semana 7 jogos gratuitos de PC para usuários como uma forma de comemorar os 30 anos da companhia. Os títulos são na verdade os mesmos que foram distribuídos mensalmente no Ubisoft Club. Os games ficarão disponíveis até o dia 18 de dezembro e basta para resgatá-los acessar neste link
A Ubisoft ofereceu games gratuitos mensalmente em 2016 desde o mês de junho para comemorar os 30 anos da companhia. Agora os jogadores que perderam alguns dos games distribuídos terão a oportunidade de adquirir todos de uma vez só. Basta ir no site do Ubisoft Club, clicar em “Adquira seu conjunto”, fazer login com sua conta e baixar.
Durante o final de semana a Ubisoft irá oferecer 7 de seus jogos gratuitametne para PC (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

A lista inclui os títulos: Prince of Persia: Sands of Time, Splinter Cell, Rayman Origins, The Crew, Beyond Good & Evil, Far Cry 3 Blood Dragon e Assassin’s Creed 3. As classificações etárias variam entre cada game e alguns podem ser inadequados para menores de 18 anos.
Via VG247

Postar um comentário

0 Comentários