Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Resident Evil 7 corre a 1080p no PS4 normal e Xbox One

Masachika Kawata, produtor de Resident Evil 7, partilhou que o seu novo jogo irá correr a 1080p no PlayStation 4 normal e noa Xbox One, sendo compatível com HDR em todas as versões. Kawata confirmou também que o jogo irá correr a 60fps nas duas plataformas.
Os jogadores que estiverem a pensar jogar Resident Evil 7 no PS4 Pro, terão a oportunidade de jogar a 4K, se tiverem um ecrã compatível com essa resolução, e Kawata falou ainda o que pensa do console da Sony, e do Xbox Scorpio da Microsoft.
Para o produtor da Capcom, o importante é que o console seja interessante para todas as partes, seja para a fabricante, para a editora, ou para o consumidor.










"Somente quando todos estão a bordo e entusiasmados com o produto é que terá a oportunidade de expandir a indústria dos videojogos, e o número de jogadores De resto, é apenas um esforço extra muito maior da nossa parte."
A PlayStation 4 Pro, versão mais poderosa da console da Sony, foi lançado em Novembro deste ano, enquanto o Scorpio da Microsoft chega no final de 2017.

Postar um comentário

0 Comentários