Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Square Enix anuncia evento dedicado a Final Fantasy

A Square Enix anunciou que no dia 31 de Janeiro irá apresentar um evento especial que dará início às celebrações dos 30 anos de Final Fantasy. Este dia é também o dia em que Final Fantasy VII fará 20 anos desde o lançamento original no Japão.

O evento, "Final Fantasy 30th anniversary Opening Ceremony", irá decorrer em Tóquio,às 10:30 de Portugal Continental, e será apresentado por Shinji Hashimoto, que irá assumir o papel de responsável máximo pela série Final Fantasy. De momento, não foi confirmado se a Square Enix transmitirá em directo o evento.
Este evento será o ponto de partida para as comemorações, que incluem concertos Bra ★ Bra Final Fantasy Brass De Bravo a cargo da Siena Wind Orchestra ao longo do ano, e que estarão presentes em pelo menos oito cidades Japonesas.
O primeiro Final Fantasy foi lançado no Japão a 18 de Dezembro de 1987, e muitos acreditam que a data será assinalada de forma muito especial, possivelmente com o lançamento de um jogo novo.
Final Fantasy VII Remake deverá ser uma das presenças garantidas no evento de 31 de Janeiro, mas os fãs já especulam a presença de jogos como Final Fantasy XIII - Trilogy Remaster e Final Fantasy XV Versus.

Postar um comentário

1 Comentários

Nos deixe saber sua opinião...