Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Street Fighter 5 irá humilhar os rage quitters

Street Fighter 5 sofreu uma grande fuga de informações ontem, onde foram reveladas algumas informações sobre as próximas atualizações da Capcom, e como esta pretende humilhar os rage quitters que causaram tanta controvérsia no jogo.
Os desistentes que não queriam sofrer uma derrota e mancharam o espírito competitivo de Street Fighter 5 tornaram-se num dos mais badalados assuntos sobre o jogo, especialmente pela incapacidade da Capcom em resolver o problema. Depois de algumas atualizações, a companhia Japonesa parece estar finalmente pronta para os identificar como aquilo que são.
A Capcom colocou uma versão de teste no Steam, mas ao contrário do que seria de esperar, não estava protegida com uma palavra-passe, o que permitiu aos jogadores aceder a essa versão e descobrir os detalhes.
Apesar de já ter sido protegida, a versão permitiu aos jogadores descobrir as novidades e partilhar em sítios como a NeoGAF (via Reddit) que gravaram algumas imagens. Além de mudanças ao menu, a adição mais interessante é um ícone ao perfil dos jogadores que constantemente desistem das partidas para não ficarem com uma derrota.
A adição de uma caveira ao perfil do jogador mostrará que é um repetente, enquanto jogadores que nunca desistem terão direito a um ícone específico, para que os outros jogadores percebam que respeita o outros. Os jogadores ainda encontraram a menção à perda de Pontos de Liga e restrições de acesso temporário aos rage quitters.
 Publicidade 
1
Outras imagens mostram que a Capcom irá adicionar a funcionalidade de escolher as músicas por modos, e ainda ajustes no equilíbrio da experiência.
Alguns ícones novos, que podem encontrar no (via Imgur) sugerem que Azam (o guarda-costas de Rashid) poderá surgir como um personagem jogável ou boss.
2
A segunda temporada de Street Fighter 5 arranca a 20 de Dezembro com a chegada de Akuma.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Instalação "gorda" pra um game que ainda não tem o modo arcade, o game é otimo mas se tornou um "fail de 2016" pela falta do Arcade Mode.

    Alex, não esqueça de postar a notícia de Kof XIV, saiu esta semana a DLC gratuita com o traje do Kof 98 da Athena. Há previsão da SNK lançar futuramente todos os themas que ela lançou nas psn do mundo, a da Mai Shiranui, uma das melhores, é gratis na PSN inglesa e é possivel utilizar o tema em sua conta brasileira ou norte americana.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...