Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

FÃS FAZEM FILA PARA COMPRA ANTECIPADA DE RESIDENT EVIL 7 NO BRASIL

Resident Evil 7 estreou mundialmente para PlayStation 4, Xbox One e PC nesta terça-feira (24). No entanto, alguns fãs brasileiros tiveram a chance de comprar antecipadamente o novo game da franquia da Capcom, em um evento realizado na segunda-feira (23), em São Paulo
.
Nathalia Aibara, de 23 anos, é uma das visitantes do evento que optou pegar fila para garantir sua cópia de Resident Evil 7 antes do lançamento. Além do propósito de "querer acabar logo com a ansiedade", a compra antecipada de Nathalia tem outro propósito consideravelmente importante nos dias atuais: evitar spoilers. "Fiquei especulando muito tempo sobre esse jogo, desde que ele foi anunciado na E3. Acabei recebendo um spoiler recentemente, o que já foi o suficiente para concluir que tinha que comprar o jogo o quanto antes", declarou.

Fã de Resident Evil desde pequena, Nathalia aprovou as propostas do novo game, que inaugurou a perspectiva em primeira pessoa na série. "Resident Evil 4 também veio com uma mudança e é um dos melhores da franquia. Pensei que esse era o formato de agora, é o que o terror exige atualmente para ter uma experiência melhor."
Fabio José, de 33 anos, também compareceu ao evento de lançamento de Resident Evil 7 para garantir uma cópia antecipada. Ele acredita que as novidades de gameplay do título também vieram a calhar bem, chegando a lembrar do saudoso e cancelado Silent Hills, de Hideo Kojima. "Joguei a primeira demonstração de Resident Evil 7 e achei muito sombria e diferente dos outros. Acho que mudar para uma perspectiva em primeira pessoa ajuda mais na imersão do jogo, traz ainda mais medo", contou José.
Além da venda antecipada, o lançamento do game no Brasil contou com bate-papos com a participação de duas grandes comunidades da franquia no país: REVIL e Resident Evil Database. Ismael Crivelli, gerente de produtos da Warner Bros., disse em entrevista para o IGN Brasil que trazer os grupos para o evento "parecia o caminho mais natural possível". "São eles que dedicam anos das vidas deles acompanhando a franquia. Temos acompanhando bem de perto a comunidade de Resident Evil no Brasil, que é interessante notar por ser bem estruturada no país."

Segundo Crivelli, lançar um game logo no começo de 2017 não atrapalha as expectativas da Capcom e Warner sobre o desempenho de Resident Evil 7. "Para um título como este, esta janela de lançamento é melhor, menos concorrida. Há mais espaço para os consumidores não terem tantas opções como, por exemplo, no final do ano", explicou. Ele também reforça que oferecer a venda antecipada do game foi para "entregar a oportunidade dos fãs poderem passar a noite jogando, o quanto antes possível".

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Algumas lojas vem fazendo promoções nas pré-vendas ou ao menos na 1ª semana de vendas de um lançamento. O game foi vendido em algumas lojas por R$199,99 agora deve saltar para os típicos...R$250,00

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...