Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Nioh terá multiplayer competitivo em atualização após o lançamento

Jogadores irão se enfrentar no modo competitivo de Nioh após a atualização

Após a confirmação de que Nioh finalmente está em fase gold, mais uma novidade a respeito do game foi divulgada: após o lançamento, o jogo receberá uma atualização, que vai introduzir um modo competitivo. 

Nioh ganhará modo competitivo após o lançamento
Reprodução/Youtube
Nioh ganhará modo competitivo após o lançamento
Isso possibilitará que os jogadores de Nioh enfrentem-se entre si. Até o momento, existe apenas o modo cooperativo e a possibilidade de enfrentar avatares de outros jogadores - controlados por meio de inteligência artificial.
Esse novo modo foi confirmado pela Team Ninja , a desenvolvedora responsável pelo game, em uma entrevista ao site espanhol  Gamereactor.   E será disponibilizado na forma de uma atualização gratuita, que estará disponível para todos os jogadores baixarem. Mais detalhes sobre o funcionamento desse modo não foram revelados pela produtora.

Torne-se um samurai e acabe com os yoakis 


O jogo havia sido anunciado originalmente em 2005, para o PS3 , mas foi confirmado no ano passado como exclusividade do PS4 . No game, baseado em um roteiro do diretor Akira Kurosawa, o jogador será colocado em uma periogosa jornada com missões difíceis no período Sengoku, uma das épocas mais violentas e conturbadas do Japão.

Yosuke Hayashi, chefe da Team Ninja, desenvolvedores de produtora Ninja Gaiden, afirmou que a própria Sony será a distribuidora de Nioh no mercado ocidental. Isso significa que a empresa irá tratar o RPG como uma produção exclusiva de seus estúdios, afinal, o título será disponibilizado apenas para seu console de maior sucesso, o PS4.
O game é no estilo de campanha, semelhante a Dark Souls, com um nível de dificuldade mais elevado que a maioria dos jogos de RPG. Contudo, há um sistema de recompensas bastante interessante, o que evita que o game fique cansativo e repetitivo. Além disso, há diversas missões que podem ser cumpridas e geram bônus ao usuário.

Nele, William Adams é o protagonista, que viaja o país em uma jornada para tornar-se um verdadeiro samurai. No game, ele deve combater os yoakis – que são espíritos demoníacos que invadiram a terra. O jogo tem grande nível de dificuldade, mas o jogador é recompensado sempre que consegue dominar as mecânicas da jogabilidade.

Postar um comentário

0 Comentários