Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Nvidia diz que o Nintendo Switch vai espantar-te

Jen-Hsun Huang, CEO da Nvidia, disse em entrevista que a próxima consola da Nintendo, a Switch, irá realmente espantar os jogadores, e que continua a ser uma experiência Nintendo.
Questionado sobre a existência da Nintendo Switch e da Nvidia Shield em paralelo, e se algumas funcionalidades de uma estariam presentes na outra, Huang explicou que a consola da Nintendo será algo dentro do que estamos habituados a ver na gigante Japonesa.
"A Nintendo Switch é uma consola de jogos. É muito Nintendo. Toda a experiência será muito Nintendo. A beleza dessa companhia, a arte dessa companhia, a filosofia dessa companhia, é que estão unicamente focados em assegurar que a experiência dos videojogos é espantosa, surpreendente, e segura para os jovens, para as crianças."










"A dedicação à sua arte, essa dedicação exclusiva, é verdadeiramente admirável. Quando vocês virem a Switch, acredito que as pessoas vão ficar realmente surpreendidas, a sério. É uma autêntica delícia. Mas não tem nada haver com IA."
Será às 4 da madrugada de Sexta-feira, dia 13 de Janeiro, que ficaremos a conhecer esta delícia que a Nintendo está a preparar para todos os jogadores, chamada Switch, e que chegará às lojas em Março.

Postar um comentário

0 Comentários