Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Phil Spencer já jogou no Xbox Scorpio

O Xbox Project Scorpio será, sem qualquer dúvida, uma das principais atracões da próxima E3, que decorre em Junho em Los Angeles, e Phil Spencer revelou que já jogou os primeiros jogos no próximo console da Microsoft, e deixou-nos cheios de curiosidade e entusiasmo.

Spencer, sempre comunicativo nas redes sociais, compartilhou com os seus seguidores que já teve a oportunidade de jogar na Scorpio, e disse estar cheio de orgulho da equipe responsável pelo console.
"Grande dia, atualização Scorpio com a equipe. Joguei os meus primeiros jogos numa unidade Scorpio inicial. Os jogos estavam fantásticos, o aspecto do console, estou orgulhoso desta equipe," disse Spencer.
Great day, Scorpio update w/ team. Played my first games on early Scorpio unit. Games played great, console looked right, proud of the team

Agora, mais do que nunca, toda a internet está em pulgas para jogar no Xbox Project Scorpio e ver como correm os jogos que estão a ser preparados no novo console. A E3 deverá ser espetacular para os fãs dos videojogos, e este novo console deverá ser uma das grandes responsáveis por isso.

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Não vejo a Microsoft falar de jogos novos, vejo ela falar só de Scorpio. Há horas que é melhor ficar calada. Se for pra ter Scorpio pra viver de retrocompatibilidade prefiro ficar com o 360 mesmo e o One que está de bom tamanho. Ainda bem que temos Thirds, pq se fossemos viver de franquias Micro estávamos era ferrados!

    ResponderExcluir
  2. microsoft vai viver do mais do mesmo pro resto da vida. Não bastou Fable Legends (que quem participou do BETA Fechado adorou) ser cancelado. Embora não tenha muita esperança, pois é um jogo de um aspecto que não me agrada, Sea of Thieves, pode ser algo que venha a chamar atenção no Xbox. Sem falar no cancelamento de Scalebound que foi um balde de água fria em todos nós. Ainda bem que tenho os dois consoles se não teria entrado em depressão

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente, embora seja também usuária de um Xbox, HOJE eu não vejo quaisquer razões para se ter um Scorpio. Nem pela retrocompatibilidade, nem por exclusivos, etc. Como já tenho o ONE, WIIU e PS4, vou investir no Switch que ao meu ver valerá mais o investimento que o Scorpio! Minha opinião claro.

    ResponderExcluir
  4. Não acredito que a Sony anuncie o PS5 pra 2018. Talvez para 2019 (e mesmo assim tenho minhas dúvidas). O Scorpio competirá com o Pro e não vejo necessidade de um novo PS. Lançar um terceiro Playstation segmentaria demais a divisão dentro da própria Sony e enfureceria os compradores do recém lançado PS4 Pro.

    Só espero que em 2018 (quando teremos a batalha de PS4 PRO x Xbox Scorpio) não tentem focar totalmente nos 4k (que aposto que será a mesma coisa que a batalha dos 1080p - onde perdem mais tempo tentando alcançar a resolução do que se preocupando com outros aspectos mais importantes) e sim, que procurem deixar os games otimizados, com melhorias de texturas, polígonos, antialiasing, inteligência artificial.

    Não sei porque, mas já começo a sentir aquela sensação da Digital Foundry se preocupando qual console tá rodando com com 100p a mais que o outros e etc.

    ResponderExcluir
  5. Não adianta criar o console mais poderoso do mercado sem dar a mínima para as exigências das desenvolvedoras.
    Há diferenças entre o PS4 Pro e o Scorpio, o Pro permitirá que gamers que ainda possuem a versão Standard do console continuem jogando sem problemas pois as diferenças são os frames e a resolução com algumas melhorias gráficas enquanto o Scorpio irá forçar os donos do atual X1 a migrar para o novo modelo, visto que as desenvolvedoras gradativamente irão exigir mais poder do console o que leverá a M$ a excluir o X1 Standard do mercado nos próximos anos e o Scorpio passar a ser o carro chefe. E do jeito que a M$ cancela a produção dos exclusivos vai ter muita desenvolvedora abrindo mão do console, sem contar nos gamers que irão fugir do Xbox assim como ja acontece no Oriente que esta bosta se mostra o maior fracasso de vendas. Jogo que é bom não tem e é isto que importa e não gráficos, duvido que um dia estes noobs da M$ aprendam a lição so fazem merda toda geração é deprimente, que se fodam e caiam fora de uma vez do mercado de consoles e voltem a desenvolver programas e os games para PC.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...