Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

PlayStation 4 vende mais de 6 milhões durante o Natal

Uncharted 4 perto dos 9 milhões.
A Sony Interactive Entertainment anunciou que a PlayStation 4 desfrutou de vendas robustas durante a quadra Natalícia, e ainda que Uncharted 4: O Fim de um Ladrão é um autêntico sucesso de vendas.
De acordo com os resultados divulgados, foram vendidas mais de 6.2 milhões de consoles PlayStation 4 neste Natal de 2016, o que significa que atualmente existem mais de 53.4 milhões de consoles vendidos aos consumidores, até ao dia 1 de Janeiro de 2017.



As vendas de jogos também são destacadas, e com os números desta época Natalícia, a Sony anuncia que já foram vendidos mais de 50.3 milhões de cópias em todo o mundo, incluindo vendas digitais na Store, e Uncharted 4 continua a ser um dos jogos mais procurados, tendo já vendido 8.7 milhões de unidades, até ao dia 21 de Dezembro.









O jogo da Naughty Dog foi lançado em Maio e desde então tem sido elogiado como um dos mais belos jogos da PlayStation 4, tendo recebido até o prêmio de Jogo do Ano de 2016 pelos nossos leitores.
Andrew House, Presidente e CEO Global da Sony Interactive Entertainment diz que a atual onda positiva é para continuar, e que vão trabalhar para melhorar as experiências na PS4, no PlayStation VR e também na PlayStation 4 Pro. A Aposta da Sony é clara, manter a PlayStation 4 como o melhor lugar para jogar.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Quando teremos um Gran Turismo no PS4?
    Cara essa espera esta um saco. Será que teremos apenas 1 GT enumerado nesta geração ao invés de 2?
    O GT Sports não conta e pra mim não é diferente do que foi GT Prologue no PS3.

    ResponderExcluir
  2. Acredito que no fechar desta geração, pois com o X Xbox Scorpion chegando as coisas tendem a ficar muito acirradas, e com toda certeza o Ps5 deve aparecer no fim do horizonte!

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...