Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

E3 2017: CONFERÊNCIA DA MICROSOFT RECEBE DATA E HORÁRIO

A Microsoft anunciou a data e horário da sua conferência na E3 2017. A apresentação dedicada ao Xbox vai acontecer no dia 11 de junho, às 18h no Horário de Brasília, em Los Angeles, na Califórnia.

A novidade foi anunciada no Twitter da empresa e representa uma mudança para a agenda da Microsoft na E3, que costumava realizar a apresentação em segundas-feiras, passando agora para um domingo.
Ainda não há informações sobre o que será apresentado durante a conferência. É esperado, no entanto, mais novidades sobre o Project Scorpio.
A E3 2017 vai acontecer entre os dias 13 e 15 de junho. Neste ano, a maior feira de games do mundo será aberta ao público.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Esse horário que a MS escolheu é maravilhoso. As conferências eram sempre segunda à tarde, o que é impossível de acompanhar pra quem trabalha. Domingo é tranquilo de assistir.

    ResponderExcluir
  2. O horário está muito bom, e o Domingo foi o melhor horário que a Microsoft poderia te feito. Depois de possuir Nintendo e Playstation, quem sabe agora eu não compre um Xbox Scorpion, terão que me convencer!

    ResponderExcluir
  3. Vou assistir a conferência se haver um link aqui no Blog.

    O Scorpio é mais poderoso que o PS4 Pro, porém e os jogos?
    So leio informações sobre as especificações do console e todo seu poder mas sem games para aproveitar este potencial não fará sentido a comunidade gamer investir no aparelho.

    E me perdoem os donos do X1, mas a lista de games do aparelho é fraca e é péssimo para uma empresa tão conceituada como a M$.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...