Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

LEGO Dimensions Batman e Nioh são destaques nos lançamentos da semana

NiOh é o principal lançamento da segunda semana de fevereiro. O jogo de ação e pancadaria exclusivo do PS4 lembra games como Dark Souls e Bloodborne, mas com cenário do Japão feudal. Há ainda novidades para as séries LEGO e Rainbow Six. Confira, abaixo, todos os títulos que chegam nos próximos dias.
Nioh – PS4 – 7 de fevereiro
O Nioh é um game de produção do Team Ninja, o mesmo estúdio por trás de jogos como Ninja Gaiden e Dead or Alive. O game é de ação e se passa no Japão da Era Sengoku, com um guerreiro ocidental no papel principal. Sua jogabilidade se assemelha a títulos como Dark Souls e Bloodborne por conta da alta dificuldade.
Nioh é o principal destaque nos lançamentos (Foto: Divulgação/Team Ninja)Nioh é o principal destaque nos lançamentos (Foto: Divulgação/Team Ninja)
O jogo é centrado em William, samurai ocidental que encontra youkais e outros tipos de demônios em seu caminho. Personagens históricos desta época também aparecem ao longo da aventura, como "Ii Naomasa", "Honda Tadakatsu" e "Kuroda Nagamasa".
LEGO Dimensions Batman Movie – PS4, Xbox One, Wii U, PS3, Xbox 360 – 10 de fevereiro
LEGO Dimensions recebe um novo pacote inicial em todas as plataformas disponíveis. O jogo que usa o famoso brinquedo de montar agora conta com seu pacote LEGO Dimensions Batman Movie.
Como o nome denuncia, o título acompanha a chegada do filme “LEGO Batman” aos cinemas, com personagens como Robin e Batgirl no pacote inicial. Um game inteiro está disponível para quem comprar o adicional, narrando a ação do longa-metragem e seus heróis ou vilões.
Rainbow Six Siege Year 2 – PS4, Xbox One – 7 de fevereiro
O Rainbow Six Siege ganha um relançamento neste início de fevereiro com Rainbow Six Siege Year 2, pacote que adiciona todo o conteúdo via download lançado previamente, além de novidades do chamado “Ano 2”.
Isso acontece pois a Ubisoft está tratando o game como uma “plataforma”, ou seja, com lançamentos constantes e sempre alimentado de novidades, em vez de lançar um novo game, ao menos por enquanto. De resto, Rainbow Six Siege mantém o sistema de jogo de tiro tático e com forte apelo para eSports.

Postar um comentário

0 Comentários