
Nioh – PS4 – 7 de fevereiro
O Nioh é um game de produção do Team Ninja, o mesmo estúdio por trás de jogos como Ninja Gaiden e Dead or Alive. O game é de ação e se passa no Japão da Era Sengoku, com um guerreiro ocidental no papel principal. Sua jogabilidade se assemelha a títulos como Dark Souls e Bloodborne por conta da alta dificuldade.
O jogo é centrado em William, samurai ocidental que encontra youkais e outros tipos de demônios em seu caminho. Personagens históricos desta época também aparecem ao longo da aventura, como "Ii Naomasa", "Honda Tadakatsu" e "Kuroda Nagamasa".
LEGO Dimensions Batman Movie – PS4, Xbox One, Wii U, PS3, Xbox 360 – 10 de fevereiro
O LEGO Dimensions recebe um novo pacote inicial em todas as plataformas disponíveis. O jogo que usa o famoso brinquedo de montar agora conta com seu pacote LEGO Dimensions Batman Movie.
Como o nome denuncia, o título acompanha a chegada do filme “LEGO Batman” aos cinemas, com personagens como Robin e Batgirl no pacote inicial. Um game inteiro está disponível para quem comprar o adicional, narrando a ação do longa-metragem e seus heróis ou vilões.
Rainbow Six Siege Year 2 – PS4, Xbox One – 7 de fevereiro
O Rainbow Six Siege ganha um relançamento neste início de fevereiro com Rainbow Six Siege Year 2, pacote que adiciona todo o conteúdo via download lançado previamente, além de novidades do chamado “Ano 2”.
Isso acontece pois a Ubisoft está tratando o game como uma “plataforma”, ou seja, com lançamentos constantes e sempre alimentado de novidades, em vez de lançar um novo game, ao menos por enquanto. De resto, Rainbow Six Siege mantém o sistema de jogo de tiro tático e com forte apelo para eSports.