Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

70% da equipe de Final Fantasy XV continua a trabalhar em DLC

O diretor de Final Fantasy XV, Hajima Tabata, falou recentemente sobre o trabalho que continua a fazer no estúdio para levar novos conteúdos aos fãs, revelando que uma grande percentagem do pessoal continua na equipe.
Numa entrevista com o DualShockers, Tabata mencionou que 70% da equipa principal continua a trabalhar em Final Fantasy XV, enquanto que os restantes 30% foram para outras divisões de desenvolvimento.
Tabata explicou que esta percentagem de equipa está a trabalhar nas atualizações e todos os conteúdos que chegarão nos próximos meses, tanto para os jogadores com o título base, como para os proprietários do Season Pass.
O diretor referiu também que o estúdio continua a trabalhar na experiência para o PlayStation VR baseada em Final Fantasy XV.
Tabata voltou a comentar que o estúdio quer dar o máximo suporte ao jogo, e atualmente tem planos para lançar conteúdos ao longo de todo o ano. Uma boa notícia para os fãs do jogo.










Relembramos que no dia 21 de Fevereiro chegará o Booster Pack, um DLC que oferecerá armaduras e roupas que tornam a equipa resistente aos danos por tempo limitado. Nesse mesmo dia chegará também uma atualização que visa melhorar o desempenho na PS4 Pro.
O primeiro grande DLC chegará no dia 28 de Março em conjunto com uma atualização do capítulo 13 do jogo. Já em Junho, a Square Enix lançará o DLC que tem Prompto como protagonista.

Postar um comentário

0 Comentários