Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

NieR: Automata ficará de fora do Xbox One

Numa entrevista com o Express UK, Yosuke Saito, produtor de NieR: Automata, foi questionado sobre a possibilidade do jogo chegar à Xbox One, explicando porque decidiram deixar o jogo de foram da console da Microsoft.



Segundo Saito, a explicação é simples. A fraca prestação da Xbox One no Japão não justifica o lançamento desta versão, o que por sua vez permitiu concentrar numa só plataforma e recolher benefícios.

"De momento, não existem planos para o lançar nesta plataforma. A principal razão é que o mercado Japonês para a Xbox One não é forte, por isso decidimos focar na PlayStation 4 ao invés de dividir os esforços por duas plataformas," disse Saito.

"O maior benefício em desenvolver para uma plataforma foi que não tivemos de dividir o nosso tempo, o que nos permitiu focar mais na qualidade. Não se trata de uma plataforma ser melhor do que a outra, apenas que em termos de desenvolvimento fomos capazes de dedicar mais tempo a uma só."

O Nier original foi lançado na Xbox 360 em 2010 e no passado Saito disse que a sequela poderia eventualmente chegar à Xbox One, pelos vistos alguma coisa mudou.

NieR Automata será lançado a 7 de Março para a PlayStation 4, enquanto a versão PC permanece sem data.

Postar um comentário

0 Comentários