Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Nomura revela mais detalhes de Final Fantasy 7 Remake

Durante o evento Anime Game International Conferences 2017, que se está a realizar no Mónaco, Tetsuya Nomura, responsável por Final Fantasy 7 Remake e Kingdom Hearts 3, revelou mais alguns detalhes de ambos os jogos através de novas imagens.



Nas imagens de Final Fantasy 7 Remake que puderam ver nesta manhã, vemos Cloud atrás de uma caixa a proteger-se dos disparos de um soldado Shinra, enquanto que noutra vemos ele e Barret num combate contra o primeiro boss do jogo.

Nomura contou que estão a tomar muita atenção ao sistema de combate, que se desenrolará sem quaisquer interrupções, e que estão a ter muitos problemas com as granadas.




Os cenários do jogo serão parcialmente destruíveis, e os menus de combate que vemos nas imagens ainda não são os definitivos. Foi também mencionado que ele gostaria de ter mostrado o jogo em ação, mas a Square Enix não permitiu.

Sobre a nova imagem de Kingdom Hearts 3, Tetsuya Nomura explicou que é uma cena que se desenrola em Tebas, numa luta de Sora contra um novo tipo de Heartless.

A keyblade poderá transformar-se em várias coisas, como um escudo como podes ver na imagem em baixo. Esta característica chamar-se-á Power Form.


Para além das imagens, Nomura não deu pistas de quando ambos serão lançados, os dois jogos nem sequer ainda têm uma data de lançamento aproximada.

Kingdom Hearts III será lançado na Xbox One e na PS4, enquanto que Final Fantasy 7 Remake, de momento, foi anunciado apenas para a PS4.

Postar um comentário

0 Comentários