Tendências

A Microsoft sabe que queres jogos para o Xbox One

O cancelamento de Scalebound e a cadência mais fraca no lançamento de exclusivos afetou a imagem da Microsoft mas a companhia assegura que tudo será resolvido quando chegar a E3 2017.



Segundo revelado por Albert Penello, responsável pelo marketing do Xbox, a Microsoft está atenta às opiniões dos jogadores Xbox e assegura que os jogos estão a caminho. Apesar da revelação do Scorpio se ter focado nas especificações, em breve teremos novidades sobre os jogos.

Larry Hryb do Microsoft confirmou que o tema da Microsoft na E3 2017 serão os jogos, afirmando que ao longo dos próximos meses e com o aproximar dos seus lançamentos, ficaremos a saber mais sobre os jogos que estão a ser preparados.

"Mais jogos, claro, esse será o tema da E3," disse Hryb enquanto Penello reforçou as palavras do colega, dizendo que os jogos estão a caminho da Scorpio.

"Essa será a coisa principal, jogos, jogos, jogos. Olha, eu entendo, eu ouço o feedback, quero que todos saibam disso, jogos. Estão a caminho, isso...por agora foram as especificações, por agora foi o que a caixa faz, verás os jogos, sabemos disso," disse Penello.

O homem do Microsoft disse ainda que o modelo de dois consoles não implica baixar os padrões de qualidade e que os jogos estarão no seu melhor em cada um dos consoles Xbox.

Postar um comentário

Nos deixe saber sua opinião...

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads