Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

UNCHARTED: THE LOST LEGACY GANHA DATA DE LANÇAMENTO

Terra-média: Sombras da Guerra ganhou um companheiro de lançamento, já que a Naughty Dog anunciou nesta terça-feira que Uncharted: The Lost Legacy chegará para PlayStation 4 no dia 22 de agosto -- mesma data que a chegada do game da Monolith. O título será lançado no Brasil no valor sugerido de R$149,90.

Para acompanhar a novidade, o estúdio também lançou um trailer inédito para a expansão independente da franquia. Veja Chloe e Nadine trabalhando juntas para desvendar o mistério de um novo tesouro no vídeo acima.

Recentemente, a Naughty Dog sugeriu que The Lost Legacy poderá durar mais de 10 horas. O estúdio também comentou sobre o novo visual de Chloe, que foi desenvolvimento especialmente para o novo jogo.

Postar um comentário

7 Comentários

  1. É uma DLC stand-alone,exatamente como a DLC de Infamous Sencond Son,a Infamous first light e a de The Last of Us,a left behind,elas podem ser compradas sem a necessidade de ter o jogo original,essa DLC de Uncharted será maior que as outras,mas não deixa de ser uma DLC Stand-alone !

    Só tem um porém,está com preço de jogo novo,achei caro demais,deveria custar o mesmo que a DLC do Bloodborne !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito animado para curtir esta add-on em breve. É raro uma softhouse trabalhar em expansões legitimas e de qualidade.

      Excluir
  2. Ursula se vc já pagou pelo Season Pass de U4,terá direito de baixar The Lost Legacy no dia do lançamento.
    Caso vc não tenha comprado o Season Pass, irá sim ter que pagar pelo valor de um novo game para ter a add-on.
    A Naughty Dog já lançou um informativo para lembrar os fãs de garantir o passe de temporada enquanto há tempo pq eles estão para removê-lo da PSN Store.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ter que comprar por fora também, não comprei Season Pass

      Excluir
  3. Max parece que a Naughty Dog removeu o Season Pass de U4.

    ResponderExcluir
  4. Lost Legacy é basicamente o Blood and Wine do Uncharted 4 então. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Olha, eu não sou muito de DLCs, mas se todas fossem dessa maneira eu não teria motivos para reclamar, ND sempre um nível acima.

    ResponderExcluir
  5. Esses dias mesmo falei q pagaria o preço que fosse nessa expansão mas 150 reais por 10 horas é caríssimo. Paguei 163 no Horizon e joguei por 63 horas. Vou esperar por uma promoção. Deverá vir logo, já que esse preço não agradou nem os americanos.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...