Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Hideo Kojima explicou a sua forma de trabalhar

Hideo Kojima tirou um pouco do seu tempo para publicar na sua conta oficial do Twitter todas as actividades que realiza diariamente no desenvolvimento de Death Stranding, embora estas possam aplicar-se a qualquer outro jogo em que esteja a trabalhar. Segundo as suas palavras, Kojima está atento a todas as secções que têm a ver com o desenvolvimento do seu próximo jogo, sem que nenhuma área fique de fora da sua supervisão.Primeiro Kojima deixou claro que todos os dias trabalha na criação de videojogos, no início deixa que as ideias fluam no seu escritório, onde se foca nas característica, design, direcção e guião.
1/3
I do game creation everyday. Writing, setting, making specs are done at my desk while doing game design, direction on site.

Depois o criador de Metal Gear Solid concentra-se na revisão do jogo e no seu aspecto visual, como os modelos dos personagens, a iluminação, a câmera e os cenários.
2/3
More specifically while checking game in progress, the models, background, lightings, movements, camera, sound, effects on daily basis,

Por fim, e como parte importante do processo, Kojima opina sobre os erros detectados e fornece algumas ideias sobre aspectos que, segundo a sua perspectiva, podiam ser melhorados.
3/3
I make orders where to fix, solve problems with ideas for better results. There's no doubt or waste.


Parece que o processo de desenvolvimento de Death Stranding está no bom caminho e Hideo Kojima está totalmente focado no próximo jogo para a PlayStation 4.

Postar um comentário

0 Comentários