Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Scorpio é um salto enorme diante de qualquer outro console

Albert Penello, encarregado da gestão e planificação de produtos da Microsoft, compartilhou algumas mensagens na sua conta do Twitter relacionadas com a revelação de dados da Scorpio. Segundo Penello, a companhia, bem como a sua divisão de jogos Xbox, cumpriram com as promessas que fizeram durante o anúncio do console na E3 2016. A recente revelação das especificações técnicas da console é para ele apenas o começo de um projeto que revolucionará a indústria.

Num primeiro tweet, Penello sublinhou as capacidades da Scorpio que suplantam as da PlayStation 4 Pro. "Há muito mais na Project Scorpio do que apenas números. É um salto enorme diante de qualquer outro console," afirmou ele.
Ele acrescentou ainda que acredita que a Microsoft entregou o que prometeu na E3 2016, onde anunciou a Scorpio como a consola mais potente de sempre. Óbvio que isto está relacionado com os 12GB de memória GDDR5 e com outras especificações da Scorpio que nenhuma outra console no mercado supera. "Regressar e ver este vídeo da E3 faz-me sentir muito comovido. Penso que hoje cumprimos com o prometido," escreveu Penello num dos seus tweets.


Going back and watching this video from E3 makes me super emotional. I think today we delivered what we promised. 
http://


Por fim ele sugeriu que a Scorpio poderá ser o começo de uma nova tendência na companhia, sobretudo pelo atual estado da indústria de consolas e o difícil que está a tornar-se a transição de um sistema para o outro.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Falando sério, eu acho muito bacana estes novos consoles vindo mais poderosos, alta resolução, e bla bla bla, pra quem de fato se importa com resolução e percebe drasticamente as quedas de performance, é show de bola, um verdadeiro prato cheio. Mas o que me incomoda um pouco, são pessoas glorificando como se fosse um novo console. Caralho, não haverá 'novidades', porra. É o mesmo console, os mesmos jogos, a mesma experiência, mais do mesmo, com suporte a uma resolução fudida. Ponto. Quer pagar mais caro por isso e tem dinheiro, vai em frente, mas saiba que é o mesmo console lançado em 2013, sem 'novidades' em games - que eu acredito que seja o mais importante, sei lá.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...