Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Uncharted: The Lost Legacy poderá ter uma duração de mais de 10 horas


Chloe e Nadine serão as protagonistas deste episódio independente.



Sabia-se que Uncharted: the Lost Legacy teria uma duração maior do que Left Behind. Agora a Naughty Dog foi um pouco mais precisa no que toca à duração e acredita que poderá ultrapassar as 10 horas.

Durante os BAFTA Awards, onde Uncharted 4 ganhou o prémio de jogo de 2016, o director de comunicações da Naughty Dog, Arne Mayer, explicou que "Há uns anos, quando nos perguntavam se faríamos uma expansão de história para Uncharted dizia sempre que, 'não temos auto-disciplina para fazer isso. Se tentássemos fazer isso acabaríamos por criar um jogo completo'".
"Não há forma de nos restringirmos e isso foi o que se passou aqui. Quando planeávamos ideias de histórias, ocorreu-nos um jogo que poderia durar mais de 10 horas e de repente percebemos que tudo aquilo que dissemos era verdade porque não conseguimos mantê-lo mais curto".










As grandes estrelas de Lost Legacy serão Chloe Frazer e Nadine Ross, que marcaram presença nos jogos anteriores da série Uncharted. Desta vez a acção decorre na Índia onde procuram um artefato antigo. O lançamento deste episódio independente ainda não tem uma data programada.

Postar um comentário

0 Comentários