Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Japoneses preferem a versão PS4 de Dragon Quest XI

Há poucos dias ficamos a saber que Dragon Quest XI será lançado no Japão no dia 29 de Julho e que o novo jogo da série estará disponível no PS4 e em 2 versões para a 3DS. Depois deste anúncio a expectativa sobre este jogo é muito alta no Japão e os meios de comunicação querem saber a preferência dos jogadores.
Por isso a revista Famitsu fez um inquérito para tentar saber quais os 30 jogos mais esperados, nele a versão PlayStation 4 de Dragon Quest XI se destacou ficando na primeira posição com 1012 votos, enquanto que a primeira versão para a 3DS conseguiu a terceira posição com 687 votos.
O site nipônico Game Watch foi mais direto ao questionar sobre qual a versão de Dragon Quest XI que preferem. Do inquérito participaram 2.245 pessoas onde 57% preferiram a versão PS4, 6% a versão 3DS em 3D e 14% a versão 3DS em 2D. Enquanto que 23% prefere um bundle 3DS com os 2 jogos.
【ドラクエ11発表会】ドラゴンクエスト11、どのバージョンが魅力的でしたか(╹◡╹) ?  
Não deixa de ser interessante que os japoneses preferem a segunda versão 3DS de Dragon Quest XI que conta com um estilo mais retro.
Nenhum destes inquéritos contempla a versão Nintendo Switch que ainda não tem uma data de lançamento.

Postar um comentário

0 Comentários