Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Yoshiaki Koizumi foi aprovado pelos fãs da Nintendo

Depois de Satoru Iwata ter falecido a companhia não encontrava uma nova figura mediática que conseguisse ser o rosto da Nintendo na apresentação dos seus Nintendo Direct. No entanto, parece que já têm um anfitrião definido, trata-se de Yoshiaki Koizumi.

De acordo com um breve investigação do Polygon depois do Nintendo Direct desta semana, parece que os fãs da Nintendo aprovaram e já estão a começar a reconhecer Koizumi como uma figura mediática na companhia, uma vez que os comentários nas redes foram positivos na sua maioria, sobretudo pelo seu desempenho como anfitrião e com o formato da apresentação.
O trabalho de Koizumi com a Nintendo, inclui a sua participação no design de jogos como The Legend of Zelda: A Link to the Past, Super Mario Kart, Super Mario 64, Ocarina of Time, Majora's Mask, Super Smash Bros., Super Mario Galaxy e actualmente trabalha como produtor em Super Mario Odyssey.










A participação de Yoshiaki Koizumi como anfitrião no Nintendo Direct foi um sucesso por entre os fãs e com isso ficou fortalecido o seu papel de nova figura encarregada de anunciar os planos da companhia.

Postar um comentário

0 Comentários