Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Microsoft mostra o aspecto dos jogos a 4K no Xbox Scorpio

Num recente evento, o WindowsCentral presenciou uma demonstração apresentada pela Microsoft, com o objectivo de evidenciar as diferenças entre correr um jogo a 1080p ou a 4K na aguardada Xbox Project Scorpio, o novo console da Microsoft.

Referida como o "Monstro" pelos entusiastas, o Xbox Scorpio promete melhorias incríveis graças ao seu vasto poder e numa das imagens apresentadas, uma mulher num laboratório, podes ver as diferenças evidentes. Aqui temos uma imagem como exemplo mas no Windows Central podes verificar várias imagens comparativas.
1
A Microsoft assegura que até os jogos Xbox 360 retro-compatíveis vão beneficiar com este incrível poder da Scorpio para mostrar diferenças similares na qualidade de imagem. Não nos podemos esquecer que estas diferenças resultam somente do aumento da resolução e não têm em conta outras possíveis melhorias.
Rácio de fotogramas mais estável, melhor filtro de texturas, melhor anti-aliasing, remoção completa de screen-tearing ou fotogramas quebrados são algumas das melhorias que podes esperar encontrar no Scorpio.
No dia 11 de Junho saberemos mais, graças à conferência E3 da Microsoft, mas passa pelo Windows Central para descobrires as diferenças entre 1080p, downsampling e 4K nativa.

Postar um comentário

0 Comentários