Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Marvel vs Capcom Infinite aprendeu com os erros de Street Fighter V

O controverso e lamentável lançamento de Street Fighter V marcou o jogo para sempre mas a Capcom parece disposta a provar que aprendeu com os erros e que as lições aprendidas serão aplicadas já em Marvel vs Capcom: Infinite.

O confronto entre o universo da Marvel e os vários mundos da editora Japonesa promete uma experiência muito mais completa e robusta desde o primeiro dia, composta por vários modos e por sistemas melhorados. Além disso, a Capcom preferiu não recorrer a algumas das funcionalidades vistas em SFV, como uma moeda in-game e cross-play.
Em Marvel vs Capcom: Infinite terás um modo Arcade completo, modo VS CPU, modo História Cinemático, Modo Missão, uma base de dados com todas as informações dos personagens da Marvel e Capcom que cresce consoante jogas, modos online Rank e Casual, e ainda a possibilidade de entrar em salas online para assistir a combates. Tudo isto desde o primeiro dia.










São modos considerados essenciais num fighting game e que revelam uma Capcom à procura de aprender com os erros do passado, especialmente quando Street Fighter V continua sem receber alguns deles.
Também a pensar nos erros do passado recente, a Capcom não implementa uma moeda in-game que permite desbloquear conteúdos ao jogar, terás de pagar dinheiro real pelos personagens extra e está feito. Nesse mesmo sentido, não será possível jogar com jogadores de outras plataformas, apenas com os que estão a jogar na tua.
Os desafios de Street Fighter V parecem ter influenciado Marvel vs Capcom: Infinite, que resultará num título entusiasmante e ao nível do seu potencial, pelo menos é o que a Capcom acredita. Dia 19 de Setembro teremos todo o gosto em descobrir se conseguiu.

Postar um comentário

0 Comentários