Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Phil Spencer fala sobre as origens do Project Scorpio

A Project Scorpio, a versão mais poderosa da Xbox One, chegará no final deste ano prometendo videojogos a correr aos tão desejados 4K e outros efeitos visuais. Antes da sua apresentação oficial na próxima E3 2017, Phil Spencer, patrão da divisão Xbox, falou sobre as origens do conceito daquela que poderá ser a consola mais potente de sempre.
Em entrevista com o Xbox On, Spencer comentou que sempre quiseram ser realistas e sem qualquer tipo de truques na manga quando fosse a altura de revelar as capacidades técnicas da Scorpio.
Spencer contou que quer que a imprensa se sinta livre de escrever aquilo que o console transmite sem qualquer tipo de filtros. Quando o Digital Foundry revelou os primeiros detalhes do console depois de terem sido convidados pela Microsoft, Spencer disse ter ficado nervoso por não sabia o que diriam os peritos sobre a nova versão do Xbox.
Para além de ter falado sobre o futuro, o patrão da divisão Xbox comentou como chegaram àquilo que seria o Scorpio. Já sabíamos que tudo começou como uma forma de oferecer aos produtores o melhor console possível, mas até agora desconhecia-se as suas origens, e pelos vistos tudo começou com um Xbox One S modificado.
Este console modificado, que oferece jogos a 4K escalonados e HDR na sua versão comercial, serviu para ver de que forma se comportavam os videojogos do Xbox One com um hardware mais poderoso. A experiência ajudou a demonstrar que os jogos tinham melhor rendimento, e com isso decidiram criar uma versão mais potente e definitiva.
 Publicidade 










A Microsoft destacou que a sua Project Scorpio apresentará capacidade gráfica para renderizar jogos a 4K nativos com HDR, oferecendo compatibilidade total com o catálogo da Xbox One e com os jogos retro compatíveis do Xbox 360. Saberemos mais sobre este poderoso console durante a E3 2017 que se realizará entre os dias 13 a 15 de Junho.

Postar um comentário

0 Comentários