Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Microsoft não se vai esquecer do Xbox One depois do lançamento do Scorpio

Uma das dúvidas que permanecem mais na mente dos jogadores em relação ao lançamento do Project Scorpio é como a nova máquina afetará o Xbox One e os seus dois modelos disponíveis no mercado.

Phil Spencer, o patrão da divisão Xbox, quis esclarecer qualquer tipo de dúvidas. Todas as consolas presentes da marca Xbox irão coexistir porque fazem parte da mesma família.
Em entrevista com o Gamasutra, Spencer contou que, "Quero que entendam a palavra apoio. Todos os jogos correrão na Scorpio. Também qualquer periférico que tenhas ou aplicação que faça parte da família Xbox."
"Vemos a Scorpio como parte da família dispositivos Xbox. Provavelmente vão-se cansar de ouvir esta mensagem, mas ela é verdadeira. Temos milhões de clientes comprometidos com a geração Xbox e quero garantir que se compraste a primeira consola, vais continuar a receber conteúdos para ela."










Spencer referiu que os produtores vão continuar a dar apoio ao Xbox One em todos os seus modelos, uma vez que criar jogos que aproveitem as melhorias do Scorpio é simples e não requer que o resto dos consoles da casa Xbox sofram consequências negativas para além das diferenças técnicas.
Segundo o patrão da divisão Xbox, a Microsoft em nenhum caso vai obrigar os estúdios a tirar apenas partido das capacidades do Scorpio, já que a companhia quer que todos os jogos lançados funcionem tanto no Xbox One, como no Xbox One S e Scorpio.
Ele explicou também que o Project Scorpio não foi lançada em 2016 por uma questão de tecnologia disponível.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. O Pessoal ainda não entendeu, que os jogos serão UWP, serão como os jogos de PC que servem tanto em um fraco, medio ou de alta performance, e que não terá mais gerações onde se perde tudo que comprou como era antes, os jogos serão executados com a performance do aparelho usado.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...