Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Microsoft era para lançar uma versão mais potente do Xbox One no ano passado

Numa entrevista com o Gamasutra, Phil Spencer revelou que a Microsoft esteve para lançar em 2016 uma versão mais potente do Xbox One. No entanto o projeto acabou por ser cancelado para focar todos os seus esforços no desenvolvimento do Project Scorpio.
"Desenhámos um console para 2016 e outro para 2017. Estávamos a trabalhar em ambos simultaneamente," revelou Spencer.

Segundo ele o projeto cancelado tinha como objectivo aumentar a potência e o desempenho do Xbox One normal. Coisa que com o Xbox One S não conseguiram de forma significativa. Lançar este conceito em 2016 teria sido uma má decisão, visto que Spencer pensou que tal consola não ofereceria uma atualização significativa a um preço atrativo.
Foi então que a equipe descartou esse conceito e focou todos os seus esforços no Project Scorpio. Sobre este assunto Spencer mencionou, "Vamos colocar todo o nosso peso e capacidade de desenvolvimento num console de maior potência para 2017, que esteja completamente orientada para os 4K".
Spencer falou também da sua rival, mais concretamente do PlayStation 4 Pro. Ele acredita que e Sony tomou uma boa decisão e que a console chegou no momento certo. "Às vezes meto-me em problemas quando falo demasiado da Sony, mas entendo completamente a escolha que fizeram com o PS4 Pro, a sua perspectiva e o que queriam fazer. Eles criaram um bom 2016 para o PS4 Pro, escolheram as partes que faziam sentido e montaram uma console," assinalou Spencer.










Em relação ao futuro Spencer afirmou que, "Sou muito crente na consola, e do que esse sistema significa na minha sala debaixo do televisor. O que vem depois da Scorpio já está a ser planificado," concluiu ele.

Postar um comentário

0 Comentários