Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Red Dead Redemption 2 e Forza 7 poderão mostrar as capacidades da Scorpio na E3










Os jogos os Red Dead Redemption 2 e Forza Motorsport 7 poderão ser usados pela Microsoft para demonstrar as capacidades gráficas do Project Scorpio, o novo console da companhia que deverá ser apresentada na E3 2017. O objetivo da Microsoft seria o de mostrar a renderização dos 4K reais no console.
Será que Red Dead Redemption 2 estará na conferência da Microsoft?











Segundo materiais publicitários conseguidos pelo site Windows Central, que considera serem fiáveis, estes dois jogos seriam usados pela Microsoft na sua conferência prevista para o dia 11 de Junho com a finalidade de mostrar as capacidades de seu novo console. Para além destes materiais, foi também feita referência a jogos como Crackdown 3 e State of Decay 2.
Há referência também a outros jogos de companhias externas como a série Call of Duty, Madden NFL, FIFA e Star Wars: Battlefront, que deverão mostrar o ar da sua graça na conferência da Microsoft na E3 deste ano.










Segundo os rumores, a Project Scorpio terá uma CPU de 8 núcleos capaz de realizar 6 teraflops, o que significa que este modelo será quatro vezes mais potente do que a atual Xbox One.

Postar um comentário

0 Comentários