Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Final Fantasy XVI - Terá Hajime Tabata como diretor!

Em uma longa entrevista com a Famitsu, Hajime Tabata (produtor de Final Fantasy XV ) lançou algumas informações suculentas sobre o próximo episódio da saga Final Fantasy. Acima de tudo, o nosso produtor favorito pede desculpas e retorna a uma declaração anterior dele. Na verdade, ele pareceu assumir que estava trabalhando em uma nova licença, mas esta licença famosa não era outro senão Final Fantasy XVI

Hajime Tabata escreveu: Um novo episódio de Final Fantasy é um grande desafio pela frente, e eu concordei em levá-lo com a minha equipe e, assim, confirmar uma nova vida para a série fornecida pelo décimo quinto episódio. [...] Quando eu cheguei no local onde estava sendo produzido Versus XIII, um jogo que já existia e tivemos de redefini-lo completamente. Nós esperemos, que tenhamos encontrado uma fórmula funcional [...] Para mim, parece óbvio que cada Final Fantasy é um jogo diferente, é, paradoxalmente, também a própria definição da saga.

Aprendemos também que este novo episódio será inspirado no anterior, e que o mundo aberto será muito mais ambicioso. Sem dar detalhes sobre o universo ou a história, Tabata promete ainda mais emoção com os protagonistas de convicções fortes e uma personagem feminina forte, como nunca visto em toda a série . Também promete mover-nos desde o primeiro minuto e colocar muita emoção como o paradigma de uma aventura que se concentra em momentos importantes de uma vida.

Tecnicamente, uma versão melhorada do motor Luminous vai estar no jogo, e a equipe foi reorganizada para melhor integrar o processo de testes do jogo. 

Embora que nesta entrevista não mencione uma data de lançamento, a revista já lista o jogo para setembro de 2018, e promete um primeiro teaser na E3 . O produtor no entanto, concordou em entregar o logotipo jogo que evoca uma certa melancolia, e que se deve naturalmente talentoso Yoshitaka Amano. Descobrimos uma personagem feminina que emerge enlutada e apesar das lágrimas, possui grande dignidade. Estamos ansiosos para conhece-la!

Só não esqueçam que hoje é 1 Abril!


Fonte

Postar um comentário

0 Comentários