Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Square Enix está mais interessada no Switch do que no Scorpio

Para que um console se torne num sucesso estrondoso os apoios dos estúdios externos são de suma importância. A Nintendo não teve essa sorte com o Wii U, mas parece que as coisas vão mudar com a nova Nintendo Switch, pelo menos no que diz respeito à Square Enix.

O presidente da companhia, Yosuke Matsuda, contou em entrevista com o Nikkei (via NintendoEverything) que a Square Enix está muito interessada no novo console da Nintendo, mais até do que nos outros sistemas de entretenimento que também serão lançados este ano como é o caso do Xbox Scorpio.

A Square Enix já anunciou vários projetos para o Nintendo Switch, entre eles a coleção de jogos Seiken Densetsu e o novo RPG Octopath Traveler que foi apresentado no início do ano como um jogo exclusivo.

O presidente da companhia referiu também que está de olho em outros sistemas como os dispositivos móveis ou a realidade aumentada, mas a Nintendo Switch é o console que maior atenção tem gerado na companhia. Veremos se esta atenção se transformará em jogos futuros para o console.

Postar um comentário

0 Comentários