Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Digital Foundry: Diferente da Sony, Microsoft tem compromisso com jogadores que não tem TV 4K”


Dando sequencia com as informações publicadas pela Digital Foundry sobre o Project ScorpioMicrosoft tem sido muito inteligente concedendo-lhes a exclusividade para testarem o hardware do console. Eles próprios responderam a maioria das dúvidas que um usuário comum teria perguntado e com base no que eles sabem.

Um detalhe importante é garantir que, ao contrário do PS4 Pro, a nova besta da Microsoft teve em conta os jogadores que não querem investir em uma televisão 4K. O argumento baseia-se que os jogos iniciais e programados para Xbox One não exigem alterações ou atualizações adicionais no Project Scorpio, jogos como The Witcher 3 usam a resolução dinâmica no seu máximo no novo console e para a qualidade de imagem ainda se aplica a técnica supersampling.
Microsoft tem feito um compromisso que, ao contrário do PS4 Pro da Sony, faz com que todos os modos do Scorpio melhorados para jogos estejam disponíveis independentemente da tela ao qual está conectado. Assim, mesmo com um TV normal de 1080p, você pode escolher entre os modos de operação que funciona melhor no jogo, ou modos de resolução, em seguida, aplicar supersample na imagem 4K em seu display de 1080p, o que deve dar-lhe uma qualidade de imagem incrivelmente macia e bonita. É como tendo a solução final de anti-serrilhado.
O ideal é a combinação com uma televisão que possa usar todo o potencial da máquina, mas esta opção no Brasil tem um valor de investimento bem alto. De qualquer forma, parece que em termos de hardware tudo soa muito bem no Project Scorpio.

Fonte: Mundo Xbox

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Sem comparações, este é o console definitivo desta geração.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...