Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Kojima veste T-shirt dedicada a "um certo evento" da Sony - Sugere algo relacionado com o PlayStation 5.

A presença de pessoas como Hideo Kojima nas redes sociais raramente é deixada ao acaso. Sendo legítimo especular sobre qualquer tweet, foto ou frase escrita pelo famoso produtor japonês. Desta vez o que tem causado controvérsia são uma série de tweets que surgiram no Twitter, onde Kojima refere-se a um evento da Sony sem nome.

Num dos seus tweets Kojima publicou uma foto onde era visível um calendário que mostrava um inconfundível 5, com a lengenda, "Trabalhando em..."



"Vesti esta T-shirt para um certo evento," pode-se ler no post, seguido por outras duas outras fotos desta vez capturadas pela sua assistente pessoal:



Como podes ver, o logótipo na T-shirt parece ser um dos símbolos clássicos propriedade da Sony. E a inscrição "It's a Sony" na parte detrás da camisa, repetida 5 vezes, poderá não estar ali ao acaso.




Com a E3 2017 ao virar da esquina será que teremos no evento um anúncio da PlayStation 5?

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Maneira sutil de dizer que o Death Stranding só sai no PS5, apesar que vai ter Versão para tudo que é console Playstation, com a versão suprema no Ps5

    ResponderExcluir
  2. Um PlayStation 5 agora seria totalmente desnecessário quando o Pro ainda nem sequer tem um ano e principalmente quando o ps4 está é líder, talvez anunciem mas ele só chega em 2019

    ResponderExcluir
  3. Em 2018 o meu PS4 terá 5 anos, excelente momento para eu dar um salto no hardware.

    PS5
    16Gb GDDR5 (12Gb jogos)
    3.0Ghz CPU
    8.5Tflops
    2Tb HDD

    Espero no minimo isso!

    ResponderExcluir
  4. Se o game for lançado em 2019 faz sentido este spoiler do Kojima. Ano que o PS5 provavelmente será anunciado, mas caso o anúncio ocorra este ano a Sony estará dando um tiro no próprio pé.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...