Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Square Enix vai estar sozinha na produção de Final Fantasy VII Remake

Com a apresentação de Final Fantasy VII Remake ao mundo, os fãs da série ficaram a saber que a Square Enix estava a trabalhar neste projeto com a CyberConnect2. Agora sabemos que esta parceria chegou ao fim.

A revelação foi feita pelo designer japonês Naoki Hamaguchi, que até agora trabalhava como chefe de projeto de Mobius: Final Fantasy, e que a partir de agora assumirá um novo papel na produção do esperado remake. Hamaguchi explicou que a produção do jogo passa agora a ser exclusiva da Square Enix.
A companhia vai tomar controlo absoluto de todas as fases de produção e do processo de controlo de qualidade, segundo Hamaguchi, que trabalhou noutros jogos da série como Final Fantasy XII, a trilogia Final Fantasy XIII e o citado jogo para smartphones.










Os motivos pelos quais a Square Enix decidiu deixar de trabalhar com a CyberConnect2 para a produção de Final Fantasy VII Remake não foram tornados públicos, mas servem para entender porque é que a companhia japonesa está a contratar novos profissionais para trabalhar neste ambicioso projeto que de momento ainda não tem uma data de lançamento.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Mais um projeto problemático...sinceramente não sei quando é que a Square vai abrir os olhos, daqui a pouco estão a fechar portas e não sabem porque. Nunca vi tão má gestão de projetos como lá.

    Neste momento o focus deles deveriam ser:
    FFVII REMAKE
    KH3
    e pré produção do Próximo FF.

    ResponderExcluir
  2. Para quem estava a espera do jogo, que comprem o PS5 antes de esperar por esse.

    Depois que digo que não tenho esperanças em jogos que o Nomura é responsável, ainda há quem ache que sou hater. De qualquer forma, me veio uma dúvida, sou eu, ou tudo que o Nomura toma conta acaba assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pelo andar das coisas será no PS5 mesmo que esse jogo deve ser portado.
      Aquela época de ouro em que tinhamos grandes títulos lançados em um curto espaço de tempo foi-se há 20 anos. De lá pra cá a produção de um grande título leva o mesmo tempo de produção de um longa metragem.
      Quanto ao Nomura o problema deste cara é sempre querer dividir o jogo em partes, FF Versus XIII seria dividido em partes, no final tivemos o game cancelado, o Nomura tirado do projeto e o Tabata corrigindo todo o estrago do japa, enumerando Versus para XV e o tornando num game sem partes mas com as infames DLCs que complementam a história do jogo.
      O Nomura estava a fazer o mesmo com FFVII dando escalas astronomicas para justificar a "necessidade" de criar um FF em partes, imagine jogar um remake de um game velho em partes. Espero que ele não particione KH3 porque ele estará dando tiro no pé se ousar fazer isso e a diretoria da SE permitir uma babaquice destas acontecer. Games em partes tem a produção mais cara, Xenosaga foi exemplo de um fracasso de um game que seria dividido em 6 partes e teve apenas 3 lançadas.
      No mais, não ligue pra opinião dos outros, trolls, fanboys e haters sempre fazem o possível para chamar atenção e gostam de criticar um comentário por meio de ataques pessoais, ainda mais quando o foco do comentário é em cima do universo Final Fantasy, gente carente de atenção é o que não falta, em outro post bem antigo de FFXIV teve um debilóide querendo argumentar a experiência que tive no MMO com a dele, é cada filho da puta que me aparece. Expresse sua opinião a vontade, tem muita gente que parou de comentar por conta da presença destes fanboys, haters e trolls, anos atrás era legal trocar idéia com o pessoal quando todos compartilhavam sua maneira de pensar com os demais sem usar de ataques pessoais. Quem ataca são geralmente merdinhas querendo chamar atenção pq ninguém liga pra opinião xula e noob que estes retardados tem sobre jogos e plataformas.

      Excluir
  3. Ps5??? kkkkk Vai lançar o Ps5, todo mundo vai comprar crente de que jogará o VII Remake nele mas ai virá a SquareEnix anunciando que o game será lançado pra PS6!!! Já vi esssa historia, só não me recordo bem onde... kkkkkkk

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...