Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

A picada fatal do Scorpio: MS está enviando escorpiões REAIS para imprensa

Ok, já sabemos que o Project Scorpio é um dos carros-chefes da apresentação da Microsoft na E3. Contudo, parece que a empresa está fazendo de tudo para hypar os fãs com o novo console, que será o video game com a maior força bruta da história. Por conta disso, a companhia está enviando press kits para a imprensa internacional que são um tanto... inesperado.

Acredite se quiser, mas a Microsoft está enviando escorpiões de verdade (mas mortos) encapsulados em uma espécie de pedra de vidro ou gel cristalizado, dando uma aparência de âmbar, similar ao clássico pernilongo do filme “Jurassic Park”. Um brinde bem estranho, não? Confira:
Apesar de ser algo bem incomum (para não falar bizarro), parece que a ação de marketing está acontecendo somente na França. Na Alemanha, por exemplo, o kit foi bem mais normal: um pacote de pipocas e um energético para acompanhar a conferência (já que no fuso horário de lá o horário de apresentação será às 23h).
O que você preferiria ganhar da Microsoft? Um kit de pipoca e energético ou um escorpião cristalizado?
Aparentemente, havia um embargo para poder revelar o kit, mas alguns sites quebraram. As informações vêm de Tom Warren, editor-chefe do The Verge. O que achou do press kit da Microsoft? Exagerado demais ou de acordo com o hype?

Postar um comentário

0 Comentários