TendĂŞncias

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

SQUARE ENIX PROMETE NOVIDADES PARA FINAL FANTASY XV DURANTE A GAMESCOM

A Square Enix anunciou que tem grandes surpresas para revelar sobre Final Fantasy XV durante a Gamescom 2017, evento de games que acontece entre 22 e 26 de agosto, na Alemanha.



"Seguramos um pouco de informação na E3", disse o gerente de marketing do estúdio, Akio Ofuji durante a transmissão ao vivo Active Time Report. "Estamos preparando várias coisas de larga escala". O diretor de Final Fantasy XV, apareceu depois para confirmar que tais novidades serão apresentadas durante o evento alemão.
Final Fantasy XV receberá em 27 de junho seu segundo DLC de histĂłria, intitulado Episode Prompto. O conteĂşdo integra o passe de temporada do game, que prevĂŞ ainda mais dois pacotes -- Episode Ignis e um modo multiplayer. O que será que a Square planeja revelar durante a Gamescom?
Final Fantasy XV está disponĂ­vel para PlayStation 4 e Xbox One. Para mais sobre o game leia nosso review, no qual o RPG da Square Enix foi elogiado por trazer "uma mensagem universal sobre amizade e resgatar o que Ă© Final Fantasy".

Postar um comentário

0 Comentários