Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Criador de Final Fantasy sobre voltar para a série: “nunca diga nunca”


Hironobu Sakaguchi é uma lenda viva no mundo dos games: ele é criador da série Final Fantasy e encabeçou dezenas de projetos de peso nas últimas décadas. Entretanto, o desenvolvedor está longe da franquia da Square há um bom tempo e tem focado em projetos pessoais. Mas será que ele voltaria um dia?


Em resposta ao DualShockers, Sakaguchi brincou sobre a possibilidade de voltar para Final Fantasy, dizendo: “você deveria perguntar isso para a Square Enix”. Logo depois, o diretor completou: “Eu quero continuar fazendo coisas novas. Portanto, as chances são pequenas, mas você sabe... falam para ‘nunca dizer nunca’, certo? Então vou deixar assim”, explicou o produtor.

Atualmente, Sakaguchi está por trás de Terra Battle 2 e Terra Wars, dois jogos mobile que chegarão ainda neste ano para Android e iOS. Além disso, sabe-se que o produtor está com uma relação bem saudável e amigável com a Square Enix, fazendo eventos crossover de Terra Battle com Final Fantasy. Será que ele volta algum dia para fazer, quem sabe, uma última fantasia?

Postar um comentário

0 Comentários