A recepção a Marvel vs Capcom Infinite não parece ter sido a melhor e a controvérsia sentida ao longo do desenvolvimento do jogo fez-se sentir, pelo menos no Reino Unido onde o jogo não conseguiu entrar para os 10 mais vendidos.
Questionado como foi esta prestação de Marvel vs Capcom Infinite em comparação com Ultra Street Fighter II: The Final Challengers, Christopher Dring do GamesIndustry.biz confirmou que o exclusivo Switch vendeu mais unidades na sua estreia.
Dring relembra que apenas teve acesso às vendas físicas e que Ultra Street Fighter II é um exclusivo Switch, enquanto Marvel vs Capcom Infinite foi lançado para PC, Xbox One e PS4, mas confirma que o jogo mais recente vendeu menos.
Marvel vs Capcom Infinite teve uma estreia pior que a de Street Fighter V, lançado na PS4 e PC, não conseguindo sequer entrar para a lista dos 40 mais vendidos no Reino Unido para a Xbox One.
Segundo dados do Steam, o maior pico de actividade registou 3592 jogadores no dia 20 de Setembro, um dia após o lançamento, enquanto ontem, dia 24 de Setembro, conseguiu pouco mais de 1500 jogadores.
1 Comentários
SF V teve sua parcela de culpa para a comunidade gamer ficar com "um pé atrás" com Marvel vs Capcom Infinite. Creio também que os pacotes de anuais de personagens, não agrade a maioria dos gamers pois estes pacotes além de caros, trazem apenas 6 novos personagens com uma roupa adicional.
ResponderExcluirJogos de luta também não são prioridade para os gamers em geral, servem mais como passatempo.
Nos deixe saber sua opinião...