Tendências

Marvel vs Capcom Infinite vendeu menos do que Ultra Street Fighters 2

A recepção a Marvel vs Capcom Infinite não parece ter sido a melhor e a controvérsia sentida ao longo do desenvolvimento do jogo fez-se sentir, pelo menos no Reino Unido onde o jogo não conseguiu entrar para os 10 mais vendidos.

Questionado como foi esta prestação de Marvel vs Capcom Infinite em comparação com Ultra Street Fighter II: The Final Challengers, Christopher Dring do GamesIndustry.biz confirmou que o exclusivo Switch vendeu mais unidades na sua estreia.
Dring relembra que apenas teve acesso às vendas físicas e que Ultra Street Fighter II é um exclusivo Switch, enquanto Marvel vs Capcom Infinite foi lançado para PC, Xbox One e PS4, mas confirma que o jogo mais recente vendeu menos.
@Chris_Dring Looking at how low MvC:I performed in UK, I have a question (if you can answer): ...did USFII actually have a better debut?
Erm... yes it did! But, and again assumptions ahoy, Nintendo's digital service is significantly weaker than Xbox/PlayStation... still
Marvel vs Capcom Infinite teve uma estreia pior que a de Street Fighter V, lançado na PS4 e PC, não conseguindo sequer entrar para a lista dos 40 mais vendidos no Reino Unido para a Xbox One.

Segundo dados do Steam, o maior pico de actividade registou 3592 jogadores no dia 20 de Setembro, um dia após o lançamento, enquanto ontem, dia 24 de Setembro, conseguiu pouco mais de 1500 jogadores.

1 Comentários

Nos deixe saber sua opinião...

  1. SF V teve sua parcela de culpa para a comunidade gamer ficar com "um pé atrás" com Marvel vs Capcom Infinite. Creio também que os pacotes de anuais de personagens, não agrade a maioria dos gamers pois estes pacotes além de caros, trazem apenas 6 novos personagens com uma roupa adicional.
    Jogos de luta também não são prioridade para os gamers em geral, servem mais como passatempo.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads