Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Rumor: The Last of Us - Parte 2 só em 2019?

A Naughty Dog e a SIE anunciaram The Last of Us: Parte 2 e deixaram os fãs em êxtase, mas não apresentaram qualquer previsão de lançamento para o exclusivo PlayStation 4.

Muitos acreditam que poderá chegar em 2018, mas outros tantos duvidam disso e desde logo ficaram à espera do jogo somente para 2019. No entanto, ainda nada de oficial foi partilhado.
Gustavo Santaolalla, compositor da banda sonora de The Last of Us, é o responsável pela banda sonora do novo jogo e poderá ter sugerido que o jogo chegará somente em 2019.
Numa entrevista com a Vorterix, estação de rádio Argentina, via RobinGaming, Santaolalla foi questionado sobre o seu trabalho em The Last of Us: Parte 2, dizendo que espera ter a banda sonora terminada em 2019.










"Em 2019 estará pronta," disse o compositor.
"Não sei ao certo quando será lançado, mas um projeto destes demora pelo menos dois anos para ser realizado. Tenho estado a trabalhar nele há cerca de um ano, depois do meu último concerto a 28 de Outubro, voltarei para Los Angeles para continuar a trabalhar no jogo."
Santaolalla não diz nada de concreto, mas se a sua previsão para a entrega da banda sonora estiver certa, apenas teremos o jogo em 2019.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Ele disse isso em jeito de piada mas ele até mencionou uma data perfeitamente plausível. Com alguma sorte, ainda se repete a situação do PS4: jogo é lançado na primeira metade de 2019, PS5 sai no final desse mesmo ano. Não ficaria espantado se já a tivessem pronto para daqui a 2 anos, embora pense que 2020 também é válido.

    ResponderExcluir
  2. Alguém arrisca dizer que este game assim como o seu precursor, saíra em Março de 2019 e o anúncio do PS5 ocorrer entre Abril e Maio de 2019, sendo exibido o protótipo na E3 e na TGS, por fim meados Novembro/Dezembro de 2019 o PS5 ser lançado oficialmente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposto no Ps5 em 2019 e The Last Of Us inicio de 2019 com a resolução overpower no Ps5, esse jogo será encerramento da geração atual com portabilidade para o Ps5

      Excluir

Nos deixe saber sua opinião...