Tendências

A Sony está empenhada em criar mais propriedades intelectuais

Depois de The Last of Us e Horizon Zero Dawn, a Sony Interactive Entertainment trabalha em novas propriedades intelectuais como Days Gone e Ghost of Tsushima, um exemplo da postura da companhia que continuará a procurar criar novos jogos.

Quem o diz é Michael Denny, vice presidente sénior da SIE Worldwide Studios e responsável pela divisão Europeia da companhia, afirmando que a postura é mesmo essa, encorajar os estúdios a arriscar e a sair da zona de conforto.
"Queremos oferecer tanta escolha quanto diversidade, o máximo possível de diferentes estilos de jogo, à comunidade PlayStation. Nos Worldwide Studios, investimos e acreditamos a sério nas pessoas com quem trabalhamos," disse Denny.
"Gostamos que concebam ideias criativas e decidam o que querem fazer, acreditamos que quando os estúdios estão apaixonados pelo o que querem criar, vão criar os melhores jogos."










Michael Denny explica que os estúdios são encorajados a criar novas ideias, a perseguir os seus sonhos e a apresentar as suas ideias à companhia, não ao contrário.
"Penso que a Worldwide Stuidos operou sempre dessa forma. Queremos encorajar os estúdios a criar ideias entusiasmantes, inovadoras, fantásticas e de alta qualidade."
"Um bom exemplo seria a Guerrilla Games. Tiveram um grande sucesso com Killzone no género dos shooters, mas tomaram a decisão de querer experimentar algo diferente. Não foi apenas uma nova propriedade intelectual - foi passar para um novo género para eles, um RPG de acção em mundo aberto. Os resultados têm sido fantásticos - não podíamos estar mais contentes com Horizon Zero Dawn.

1 Comentários

Nos deixe saber sua opinião...

  1. Esta geração em termos de novas ips tem corrido muito bem, principalmente para a Sony, como os excelentes Horizon ou Bloodborne ou até mesmo novos que estão para sair como Days Gone ou Ghost of Tsushima

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads